domingo, 15 de abril de 2012

Mensagens do world trade center (pelo médium Andranamum)

Na noite de 14 de abril de 2012, tive um costumeiro arrebatamento espiritual que nós ocultistas chamamos por viajem astral. Uma técnica de viajem fora do corpo em plena consciência. Assim a alma humana pode viajar por longas distâncias, e de uma nação a outra, sem pagar nada, pois não há fronteiras para uma alma.

Desta vez fui atraído para o que posso dizer de "imagem astral das torres gêmeas", derrubadas naquele fatídico 11 de setembro, na América do Norte. Mesmo estas construções tendo sido destruídas por completo, sua contra-parte astral ainda prevalece erguida e entáquita, podendo até mesmo ser sentidas, assim como alguém que mesmo perdendo um membro de seu corpo, pode continuar o sentindo. 

Nesta réplica limbônica das torres, algumas vítimas daquele ataque, ainda se sentem presas mentalmente e confusas, pois ainda não se deram conta, devido a violência de como tudo ocorreu.

Mesmo eu nunca ter estado fisicamente naquele local, e nunca ter pisado em solo americano, estava agora no andar #51 da torre sul, onde me encontrei com uma jovem figura feminina. Esta não estava nos aviões antes do impacto, mas sim no interior da torre, onde morreu provavelmente pelo fogo, antes da queda do prédio. Trajava uma roupa clara como as de uma atendente, talvez de um escritório, loja, ou, lanchonete. Mas não poderei revelar seu nome, para preservar sua identidade. Vi esta figura sentada no chão e recostada em um dos cantos da parede de uma sala (onde certamente sua morte aconteceu). Esta mulher apesar de estar com um dos lados de seu corpo totalmente queimado, não parecia sentir dor alguma e se comunicava comigo como uma pessoa saudável. Tudo ali era físico, e nada era como um sonho. Isso por que onde nossa consciência está, lá estamos e a realidade passa a ser lá.
Aquela imagem triste de mulher, era uma fachada de sua condição post-mortem, ou, seja, é a impressão dada pelo corpo físico sobre o corpo espiritual de como a morte foi sucedida.

Me pediu para ajudá-la a sair daquele lugar, e também as outras pessoas que estavam nos outros andares, mas a disse que não podia ajudar, pois não cabia a minha pessoa intervir no destino das almas. apenas a pude dizer para ter calma e seguir a luz de seu criador, se a visse.
Percebi que aquelas que sabiam que tinham morrido no desastre, estavam mais tranquilas e equilibradas emocionalmente do que aquelas que não estavam consciente de seu novo estado existencial. Pois, ainda anelam ir para casa, para sua vida normal. Perguntei então: "Quantas pessoas há neste prédios?". o que responderam:"Muitas, entre turistas estrangeiros"

Assim disse-me ela: "Não podemos sair daqui. Pelo menos por enquanto. Cada um está preso em seu andar, e só nos comunicamos uns com os outros pelo túnel do elevador, que está cheio de entulhos, barrando nossa passagem". Neste momento pude ouvir a voz das pessoas, pedindo ajuda para que fossem resgatadas, pois já faz muito tempo que pedem por ajuda mas, não são ouvidas. Vi elas acenando para mim, dos andares de cima e dos de baixo e perguntando: "Quando vamos para casa?". Disse-lhes: "Logo". Todas elas tinham marcas de ferimentos, mas estranhamente não reclamavam dor alguma. Por incrível que pareça, não havia pranto nem lagrimas naquele lugar. Tudo parecia normal, apesar do aspecto daqueles tristes rostos espectrais.
Segunda parte da mensagem: "Diga a eles (familiares) que estamos bem. Eles (agora se referindo aos seres de luminosos os visitam frequentemente), já nos disseram que irão nos retirar daqui em breve (pois o tempo no plano espiritual é mais lento que aqui no mundo material)." "Recebemos presentes de nossas famílias todos os dias (Orações, para ajudar as almas a se erguer nos mundos trasitórios), portanto estamos tranquilhos". Vemos com clareza que apesar de confusas, as almas possuem uma certa lucides ao perceber sentimentos vindos de seus entes queridos.
Agora saio por uma das janelas do prédio e flutuando pelo ar como um pássaro, me volto para aquela construção e vejo o exato local onde um dos aviões se chocou, assinalado por uma grande mancha escura, nas proximidades do quinquagésimo andar. isso faz sentido pelo fato de eu ter sido atraído astralmente ao andar #51, pois acredito que um dos aviões chocou-se no meio da construção de mais de cem andares, o que tirou a estabilidade do gigantesco prédio. O meio seria mais ou menos, o andar 51.

Se for possível alguém em U.S.A., me dizer o que havia no andar #51 desta construção (Se escritórios; lojas; refeitórios; etc), estarão me ajudando nestas investigações. Então fiquem á vontade e por favor, deixe seu comentário.

Que esta mensagem possa ter ajudado as famílias das vítimas. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário