terça-feira, 12 de junho de 2012

Aparição de demônio na janela de meu estúdio caseiro:


Este é um trecho de um vídeo que foi gravado a noite, durante um ensaio de minha banda de Dark metal, ''Zur".
Ao fundo estou tocando a bateria. Uma aparição nitidamente demoníaca e pálida
se manifesta na janela a meu lado.
Note entre os 00;00;07 e 00;00;11 segundos de gravação.
Me certifiquei que não havia nenhuma pessoa na parte externa da casa.
Pode-se pausar o vídeo passo a passo, mostrando mais claramente a aparição.
Algumas pessoas notarão um rosto cadavérico, ou, esquelético ao pausar em alguns quadros do video.
Não há nenhuma possibilidade de ser reflexo de alguma luz de algum refletor, pois ao fundo do local há um morro, e se vê claramente que não é distorção da câmera, pois tal figura aparece fora do ambiente em questão e a textura também não se iguala as fontes luminosas locais. 
Esta emanação antropomórfica se coagula como uma neblina clara e logo vai se dissolvendo até desaparecer, dando a impressão que está retrocedendo.
Nota-se que ele está de passagem no lado de fora, pois, estão em toda parte independente de nossa vontade.
Nenhum dos presentes admitem ter visualizado naquele momento tal aparição.
Sabemos que nosso tipo de som é uma ritual sonoro por natureza, e evoca por si mesmo, forças do submundo.
Isso acontece naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário