quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sons estranhos nos céus do mundo (Fontes de imagens: Youtube. Texto e Profecias: Andranamum):

Estão dizendo que estes sons são artificialmente produzidos pelos projetos Haarp.
Mas, eu digo que é muito mais que isso. Este é o som da quarta dimensão se rompendo, empurrando, ou, movendo paulatinamente o nosso planeta de sua órbita. Lembrando que os ensaios atômicos que já foram realizados até hoje, colaboraram com isso. Pois, o tipo de energia gerada por tal bomba, não só destrói os átomos no mundo tridimensional, tão como os  das dimensões acima da nossa.
Com o romper da 4ª coordenada, será comum a aparição de naves de caráter tecnológico alienígena (U.F.O.), pois é da quarta dimensão que provém estes U.F.Os.
Com este evento, também veremos do ano 2012 ao ano 2052, o aparecimento do planeta-cometa etéreo "Christofer", de um visão minha em projeções astrais na 4ª dimensão, ao qual eu falo em meus livros "Manual do mago elementarista-2ª edição"(Link: https://www.agbook.com.br/book/135722--Manual_do_mago_elementarista); e "O Bode Clássico & A Mentira" (Link:https://www.agbook.com.br/book/136938--O_Bode_Classico__A_Mentira).
Agora a questão é: Estamos entrando na quarta dimensão, ou, é ela é que está entrando no mundo tridimensional?  Informações protegidas por "Criative Commons"-Novembro 2012, sendo proibida a reprodução em outras obras, ou, meios de comunicação sem o conhecimento do autor:
                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário